• Publicado em

    Jovem rouba ônibus, bate em carreta e três morrem na BR-158

    De acordo com informações da Polícia Militar, tudo começou quando um jovem, inicialmente identificado como Washington, roubou um ônibus durante a madrugada na cidade de Bom Jardim de Goiás

    Um acidente, envolvendo um ônibus e uma carreta bi trem, tirou a vida de três pessoas, na manhã desta segunda-feira (20/10), na rodovia BR-158, entre Piranhas e Bom Jardim de Goiás.

    De acordo com informações da Polícia Militar, tudo começou quando um jovem, inicialmente identificado como Washington, roubou um ônibus durante a madrugada na cidade de Bom Jardim de Goiás e empreendeu fuga em direção à cidade de Piranhas. O proprietário do ônibus acionou a PM, que passou a perseguir o criminoso, em um trabalho conjunto entre os batalhões de Piranhas e Bom Jardim de Goiás.

    Washington seguiu, durante todo o tempo, dirigindo o ônibus em alta velocidade, ignorando as ordens de parada da PM, que, inclusive, efetuou disparos na tentativa de furar os pneus do ônibus, porém, sem êxito.

    Sem conseguir fazer com que o veiculo roubado parasse, os policiais continuaram acompanhando, com as sirenes ligadas e pedindo o tempo todo que o motorista encostasse, quando, há poucos quilômetros da cidade Piranhas, Washington invadiu a pista contraria e bateu de frente com a carreta dirigida por Dayton Magalhães, de 23 anos, e que tinha como passageiro Lucas Venâncio, de 20 anos.

    O impacto destruiu totalmente as cabines dos dois veículos e os dois ocupantes da carreta e o condutor do ônibus morreram presos às ferragens.

    1976935_10201902279593674_3566370194796646704_n

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.