• Publicado em

    Jovem se afoga na Chapada do Veadeiros, em Goiás

    Daniela morreu afogada quando nadava próximo a uma cachoeira na Chapada do Veadeiros

    Daniela Cavalcante Bezerra, de 24 anos, se afogou, na última segunda-feira, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Segundo nota divulgada pela administração do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, Daniela se afogou quando nadava na localidade conhecida como Salto do Garimpão.

    Ainda de acordo com a nota, as equipes do Instituto Chico Mendes (ICMBio) e do Corpo de Bombeiros não conseguiram alcançar a jovem que nadava próximo a uma cachoeira no momento do acidente. O corpo de Daniela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos Belos.

    Nas redes sociais, familiares e amigos de Daniela lamentaram a morte da jovem com fotos e textos. “Você era meu exemplo de mulher, de irmã! Mas chegou sua hora, hora de ir impressionar os anjos com sua risada, hora de olhar por mim daí de cima”, disse a irmã.




    “Por muito tempo os nossos sonhos foram os mesmos, mas a vida nos dividiu em rumos diferentes, apesar disso cada conquista minha eu sentia necessidade de compartilhar contigo e você sempre vibrava com todas elas. O mesmo acontecia comigo… Vou guardar em meu coração cada grande momento ao seu lado.”, escreveu uma amiga.








    Fonte/Extra

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.