• Publicado em

    Jovem sequestrada em Goiás é encontrada morta

    O cadáver de Paula Fernanda Barbosa Ferreira, de 19 anos, apresentava perfurações de bala na nuca e foi localizado às margens da DF-330

    De acordo matéria do Portal Metrópoles, o corpo da jovem de 19 anos Paula Fernanda Barbosa Ferreira, até então desaparecida foi encontrado nesta terça-feira (29/1), pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). A identidade do cadáver foi confirmada pela Polícia Civil do DF.

    Leia também:  Irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, é preso em Goiânia

    O corpo da jovem foi encontrado com auxílio da Polícia Militar às margens da DF-330, no Km 10. Segundo os investigadores da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), Paula Fernanda foi sequestrada por bandidos, na segunda-feira (28), após assalto realizado na casa onde morava, em Planaltina de Goiás.

    Ainda de acordo com as investigações, o corpo foi encontrado embaixo de pneus com perfurações de bala na nuca e sinais de espancamento.

    A corporação não descarta a hipótese de feminicídio e de que Paula foi morta por ciúmes da companheira do antigo namorado. Ele é pai dos dois filhos da jovem, de 1 e 4 anos. O nome do homem e da suspeita ainda não foram divulgados.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.