• Publicado em

    Jovem simula fantasia e tortura namorado de forma cruel em motel

    O caso aconteceu em Santos, litoral de São Paulo

    O caso chocante envolvendo um casal em Santos, no litoral de São Paulo, repercutiu nesta semana nas redes sociais. Jennifer Nunes, de 24 anos, foi presa em flagrante após esfaquear o namorado Gustavo Santiago dentro da suíte de um motel.

    Para praticar o crime, a jovem simulou uma suposta fantasia erótica, amarrando o rapaz a uma cadeira e desferiu vários golpes de faca em Gustavo. Além das facadas, ela o obrigou a engolir uma grande quantidade de remédios

    O gerente do motel ouviu gritos de socorro e se dirigiu até a suíte, deparando-se com Gustavo bastante ensaguentado na porta do quarto.

    A jovem se encontrava nervosa dentro da suíte, com medicamentos de diversos tipos espalhados pelo quarto.

    O rapaz foi encaminhado a Santa Casa quase sem vida, mas passa bem. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (29).

    Ainda de acordo com a reportagem, o motivo da tentativa de homicídio seria uma suposta carta encontrada pela jovem na mochila do rapaz. A Família diz que a carta não foi escrita por Gustavo; a carta deve passar pelas mãos de um perito para a realização de um exame grafológico, que ajuda a identificar o autor da letra.

    O teor da carta não foi revelado pela polícia, mas de acordo com o boletim de ocorrência, a moça diz que na carta o ex-namorado se despedia da família. Com isso, a jovem acreditou que o rapaz ia matá-la e se matar em seguida.

    Ela foi presa e encaminhada a cadeia feminina de São Vicente, também no litoral paulista, e deve responder por tentativa de homicídio qualificado.

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.