• Publicado em

    La Sensualité lança sua 1ª Coleção de Lingerie by Raquel Ferreira

    Mês de junho entra com o pé direito para a empresária e sua sócia Anna Paula que querem atender cada vez melhor o seu público

    Mostrando que está cada vez mais antenada ao mercado de “lingerie”, a “La Sensualité”, acaba de lançar a 1ª Coleção de Lingerie by Raquel Ferreira. Gerenciada pela empresária, que também é diretora criativa da @raquelferreirastore e da @sol.e.plus, consultora de imagem e estilo e modelo Plus Size, a coleção chega para marcar e diversificar de vez o atendimento para o público.

    De acordo com a empresária Raquel Ferreira, a coleção foi criada para atender uma demanda de mercado e também para que a mulher se sinta ainda mais empoderada. “Lançada agora no mês de junho, a 1ª coleção de lingeries ‘La Sensualité’ foi criada por mim, ou seja, todos os modelos com a minha sócia Anna Paula. Tudo com muito carinho e dedicação, para que as mulheres que usarem as peças se sintam empoderadas, fazendo com que tenham uma experiência única de amor próprio”, diz.

    Segundo Raquel Ferreira, o objetivo é passar muita sensualidade com autoconfiança. “Eu amei fazer essa coleção, pois gosto de exaltar a beleza e a sensualidade das mulheres. No meu Instagram (@eu.raquelferreira) eu trabalho com a questão da autoestima, do empoderamento da mulher, da mulher Plus Size, da sensualidade, além de dar dicas de moda e estilo”, adiciona.

    Atendimento

    Questionada a respeito da entrada nesse mercado Plus Size, Raquel Ferreira lembra que a marca @sol.e.plus começou com uma coleção de moda praia, atendendo somente o público Plus Size. “A demanda por grade menor foi grande, então eu e Anna Paula aumentamos as numerações, e hoje atendemos do 36 ao 54. Para a coleção de inverno resolvemos fazer um conjunto de lingeries ao invés da moda praia”, completa.

    De olho no mercado

    Para as sócias Raquel Ferreira e Anna Paula, estrategicamente a demanda de moda praia no inverno é menor, por isso elas aproveitaram para incluir mais um serviço. “Já era objetivo incluir no mix de produtos a linha Underwear também. A coleção é composta por 6 bodies, 3 conjuntos (calcinha e top), 2 robes e 1 camisola. As cores escolhidas são preto, branco e vermelho. Esperamos que com essa coleção de lingeries possamos alcançar mulheres de diversos estilos e que elas se sintam mulheres reais e lindas como todas são”, concluem.

    Imagem: Arquivo “La Sensualité”. 

    - Jornalista & Editor de Belo Horizonte/MG do portal "Plantão JTI - Jornalismo Transparente e Interativo" desde o ano de 2017. Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista. _________________________________________________________________________________ Agência de Divulgação de Notícias - Pub & MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] _________________________________________________________________________________ Advocacia: Ass. Adv. - [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial ] - Membro da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". _________________________________________________________________________________ Graduado em: Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Direito - Adv. (FACSAL/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). _________________________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). _________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.