• Publicado em

    Ladrão de carro morre durante troca de tiros com policiais em Rio Verde GO

    Ação criminosa aconteceu neste sábado (03). Outro assaltante conseguiu fugir.

    Na madrugada deste sábado (03/10), dois homens tomaram de assalto, uma caminhonete S-10, de cor prata, no município de Turvelândia GO.

    A PM foi acionada e a guarnição policial localizou os bandidos em Rio Verde, também no sudoeste goiano por volta das 2h40min, e saiu em perseguição aos bandidos.

    A viatura 7836 composta pelo Aspirante Raphael e o Cabo Alex, estava patrulhando pela Rua 20 quando ao chegar no cruzamento com a Av. 75 se deparou com uma caminhonete nas mesmas características e ao se aproximar do veiculo e visualizar a placa constatou que se tratava do veiculo roubado. Os assaltantes ao perceberem que a viatura estava acompanhando o veiculo saiu em disparada pela Av. 75 entrando na Rua 18, depois da Rua 76 em seguida pela Rua 19 ao atravessarem novamente pela Rua 75 o Cabo Vianna da CPE que já havia saído de serviço e estava indo para sua casa se deparou com a viatura do CPU em acompanhamento a caminhonete e foi também atrás dos assaltantes em apoio a viatura do CPU.

    12118971_1007434239306649_6514012650550445664_nNa Rua 19 um dos assaltantes colocou o corpo pra fora e começou a atirar contra a viatura da PM acertando um dos disparos no teto da viatura diante da injusta agressão os militares revidaram os disparos e durante a troca de tiros um dos assaltantes perdeu o controle da caminhonete acabou se chocando com uma arvore no cruzamento da Rua 19 com a Rua 74. Os assaltantes desceram do veiculo atirando contra os policiais e foram para de traz da arvore.

    Os policiais então deram ordem de rendição, mas os mesmos voltaram a atirar e os policiais revidaram novamente, um dos assaltantes saiu correndo atirando e conseguiu fugir do cerco policial, o Cabo Vianna saiu com o seu carro atrás do assaltante que havia fugido, mas não conseguiu localiza-lo.

    Os policiais se dirigiram para a frente da caminhonete e avistaram o outro assaltante caído no chão alvejado, de imediato os policiais acionaram o SAMU e Bombeiros para prestarem os primeiros socorros, mas o mesmo não resistiu e teve o seu óbito no local confirmado pelo Médico do SAMU.

    Diante dos fatos o local foi devidamente isolado, para que a Policia Técnica Cientifica através do Perito Luciano pudesse realizar todos os procedimentos cabíveis.

    O assaltante morto foi identificado como Thayson Diniz Borges, no bolso dele foi encontrado uma quantia em dinheiro de R$ 10,344,00, que havia sido roubado também do proprietário da caminhonete em Turvelândia e mais três celulares.

    O corpo após a perícia foi removido pelo IML.

    Com Informações: Adila Vianna
    Imagens/ Conexão Policial

    assaltante

    Assista:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.