• Publicado em

    Ladrão de veículo bate carro roubado foge e na sequência morre em confronto com a Polícia em Rio Verde

    Populares filmaram o momento em que ele bateu o carro e saiu em fuga. Assista

    Rio Verde GO– De acordo informações da Policia por volta das 09 horas deste sábado (02) uma  equipe policial tomou conhecimento de um roubo de uma Pick-up Strada de cor branca.

    Enquanto efetuava diligências em busca do veiculo os policiais  obtiveram notícias de que o veículo roubado havia se chocado com um poste de energia no setor Solar do Ataides e que o condutor havia saído do mesmo e evadiu-se correndo entre alguns lotes baldios adentrando em um matagal de posse de uma arma de fogo.

    A equipe da CPE 7730 juntamente com o serviço de inteligência do 2 BPM realizaram o cerco policial.  Durante varreduras os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo provenientes do infrator. A equipe revidou a injusta agressão, vindo a alvejar o infrator.

    A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e no local  constatou o óbito do autor. Foi apreendido um revólver calibre 32 utilizado na realização do roubo do veículo e na reação contra a equipe, bem como um celular em que continha conversas ajustando com um terceiro desconhecido o crime do roubo.  Foi acionado a perícia técnica e o IML no local do fato. Posteriormente a equipe deslocou para a Delegacia de Polícia Civil para conclusão do procedimento.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.