• Publicado em

    Latino tem prisão decretada pela Justiça

    O cantor não pagou pensão para uma das filhas

    A situação de Latino está bem complicada, segundo o EGO. A Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva do cantor, por não pagar pensão para a filha Valentina, de dois anos, fruto de seu relacionamento com Gláucia Roberta de Souza.

    O cantor tem uma dívida de R$ 140 mil, referente ao período de setembro de 2014 a setembro de 2015. Em agosto, ele foi intimado a pagar pelo menos três meses atrasados, cujo valor chegou a ser depositado. Porém, como não pagou o restante, Latino pode ser preso a qualquer momento.

    Uma das razões para que a ação tenha chegado às últimas consequências é o fato de Latino não ter sido localizado e, portanto, não respondeu às notificações anteriores.

    Advogado da mãe da criança, Fernando Abrahão explicou:

    — A Justiça expediu o mandado de prisão dele porque ele não pagou o saldo que devia. A Gláucia foi comunicada da decisão, mas não ficou feliz. Não era o que ela queria. O que ela deseja é que ele pague o que deve para ajudar a filha. Mas como ele não cumpriu, que seja aplicada a lei.

    Latino é pai de outros sete filhos, de diferentes relacionamentos. Isso sem contar o macaquinho Twelves, que é tratado como se fosse mais um rebento.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.