• Publicado em

    Lembra dele? Jacaré do É o Tchan ‘vira’ policial no Canadá e esposa faz revelação

    Oex-dançarino do É o Tchan Edson Cardoso, mais conhecido por Jacaré, reapareceu na última sexta-feira (6) vestido com o uniforme de policial e deixou a web surpresa. Desde 2016 ele e a família moram no Canadá.

    A mulher do artista Gabriela Mesquita, foi quem registrou a dele. Na imagem, ele está vestido como policial e com a seguinte legenda: “Um cara que estou pegando”.

    Leia também: Número de inscritos no Enem PPL supera edição anterior

    Ao jornal Extra, Gabriela explicou que o uniforme era apenas uma caracterização do marido para um personagem que ele interpretou em um filme norte-americano.

    “Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira”, disse ela, sem revelar o nome do filme em que ele atuou. Ela ainda contou que Jacaré já fez muitas séries, filmes e comerciais no Canadá.

    Assim que se mudou para o Canadá, Jacaré começou a trabalhar como garoto-propaganda de numa agência de imigração, onde ajudava brasileiros que têm vontade de morar fora do país. Já Gabriela, se formou no início deste ano no curso de Gestão de Financeira.

    Eles vivem no país com os dois filhos, de 7 e 4 anos. Jacaré também fez parte do elenco da “Turma do Didi” na década de 2000, hoje ele tem com 47 anos.

    Com informações Extra

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.