• Publicado em

    Lésbica é flagrada em motel com outra por sua mulher e traição acaba em tragédia

    Mulher foi vista pela namorada em saidinha de motel. Revoltada, ela atropelou companheira.

    Dyone Reis e Laura Maria eram um casal gay perfeito. As duas se amavam e sempre estavam juntas. No entanto, Dyone começou a mudar o comportamento, fazendo com que Laura iniciasse uma jornada de grande ciúme. Tudo acabaria em uma grande tragédia. Isso porque a namorada que desconfiava de tudo decidiu ir atrás de sua companheira. Ela descobriu então que o amor de sua vida estava com outra em um motel.

    Laura viu Dyone deixando o motel na madrugada deste sábado (16). A traidora, no calor do momento, acabou atropelando a sua namorada, que morreu no mesmo local do acidente. A polícia trabalha com o nome de Dyone como sendo a única suspeita do terrível crime que ocorreu em Belém, capital do estado do Pará.

    Namorada pega a outra saindo do motel e ainda é morta atropelada em Belém

    A morte da mulher aconteceu assim que chegou em frente ao tal motel. Os veículos de imprensa afirmam que a traidora, após cometer tamanho bárbaro crime, decidiu ir embora. Ela não prestou socorro à mulher que dividia a sua vida e agora está foragida, sendo procurada pela polícia.

    A expectativa agora é que Reis possa se entregar à polícia. Advogados contratados por ela trabalham com esse hipótese. Por isso, a qualquer momento o crime pode acabar ganhando uma solução. O caso chamou muita atenção na região e mostra que traições amorosas ocorrem com todos os tipos de casais.

    Namorada acelerou carro assim que sua traição foi flagrada em motel

    Laura não aguentava mais a desconfiança de achar que sua namorada estava lhe chifrando.

    Por isso, ela decidiu fazer uma espécie de perseguição. Dyone acabou descobrindo apenas na saidinha do motel que seu amor oficial estava na porta. Ela então, tendo uma reação estranha, preferiu continuar com a amante e atropelou sua companheira. Em seguida, sem prestar qualquer tipo de socorro, ela foi embora.

    Logo o socorro foi acionado por uma testemunha, relatando que uma mulher havia sido atropelada e seu estado de saúde era gravíssimo devido ela ter batido com a cabeça no asfalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local. No entanto, já era muito tarde e a vítima já tinha falecido.

    Mulher é morta pela própria namorada após flagrar ela com amante no motel em Belém

    O Instituto Médico Legal (IML) acabou fazendo exames no corpo da jovem. Em seguida, o corpo dela foi liberado para o enterro. Na internet, amigos e familiares da vítima ficaram desolados com a informação. Pouco antes de ser morta, Laura usou o Facebook e fez uma publicação brincando que uma boa mulher era aquela que tinha grande ciúmes.



    Fonte/É Manchete/Blasting News
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.