• Publicado em

    Luciano, da dupla com Zezé, surpreende ao anunciar carreira gospel

    Luciano, que soma 29 anos de carreira ao lado de Zezé Di Camargo, já avisa que isso não significa uma separação do irmão.

    O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di anuncia mudança na carreira e divulga o novo trabalho musical batizado como “A Ti Entrego”, o álbum tem 15 faixas dedicadas à música gospel. No entanto, o artista, que soma 29 anos de carreira ao lado de Zezé, já avisa que isso não significa uma separação do irmão, mas sim, um projeto pessoal.

    Em entrevista ao Metrópoles, o sertanejo disse que o título “A Ti Entrego” nasceu de uma conversa com Bruno Vaz, responsável pelo marketing digital do projeto ao lado de João Mendes Miranda e toda equipe da Inova.

    “Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. A Ti Entrego significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. A Ti Entrego tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, comemora Luciano.

    Para ele, será uma satisfação enorme levar às pessoas, ainda mais neste momento tão sensível pela qual passa a humanidade, uma manifestação de fé, esperança e gratidão.

    “Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, disse.

    Das 15 faixas, há regravações e inéditas. Te Necessito (de Jon Carlo) mereceu gravação bilíngue, em português e espanhol.

    O álbum será disponibilizado nas plataformas digitais a partir de 16 de outubro, com o lançamento de TEMPO, e deve ser dividido em EPs. Via Dol

    As faixas serão:

    1) Reina

    2) Oh, Glória

    3) Eu sou teu

    4) Tempo

    5) Te necessito (versões em espanhol e português)

    6) Perdão

    7) Ele é Jesus

    8) Seu templo sou eu

    9) Águas tranquilas

    10) Tu sabes, Senhor

    11) Olhos não viram

    12) Exaltado

    13) Eu me rendo

    14) Obra de amor

    15) Templo

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.