• Publicado em

    Luto: cantor sertanejo de 23 anos morre em acidente de carro e causa tristeza

    O ano de 2019 tem sido de grandes perdas no cenário artístico, como o ator Rafael Miguel, o cantor Gabriel Diniz e o apresentador Ricardo Boechat. No último sábado (31/08) o Brasil deu adeus a mais um artista, que faleceu em um acidente na estrada.

     Leia também: Aplicativos auxiliam candidatos na preparação do Enem 2019

    Vinícios Oliveira tinha apenas 23 anos e era natural do município de Gravataí, no estado do Rio Grande do Sul. De acordo com informações dos veículos de notícias que divulgaram o ocorrido, o cantor estava voltando de uma apresentação musical quando teria sofrido o acidente.

    Vinícios estava em uma cidade do interior de Santa Catarina, para onde havia ido junto com sua equipe para realizar um show. Devido à gravidade do acidente, o artista morreu antes de ser socorrido pela ambulância.

    O motorista do veículo no qual o cantor estava, que não teve o nome revelado, foi levado para uma unidade de saúde e teve graves ferimentos. Uma terceira pessoa que estava com o cantor e também não foi identificada, sofreu ferimentos leves e não corre risco de vida.

    O trágico acidente aconteceu quando o carro de Vinícios se chocou de frente com um caminhão, cujo motorista não teve ferimentos. Até o momento não se sabe o que levou os veículos a se chocarem nem quem foi o responsável pela ocorrido.

    A família do cantor não se pronunciou sobre a tragédia e não informou quando acontecerá o velório e o sepultamento de Vinícios Oliveira. Através das redes sociais, muitas foram as mensagens de tristeza e condolências dos internautas que admiravam o trabalho do artista.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.