• Publicado em

    LUTO: Divulgado o nome da vítima fatal de colisão entre carro e moto em Rio Verde

    A tragédia que deixou uma vítima gravemente ferida e outra morta aconteceu na tarde desta segunda-feira (27).

    A vítima fatal do acidente de trânsito que aconteceu por volta das 16 Horas desta segunda-feira (27) no Bairro Jardim América Prolongamento A, em Rio Verde – GO, trata-se de  Telca Pereira Ribeiro, de 59 anos.

    De acordo informações divulgadas pelo radialista Ely Nogueira da Radio Morada do Sol FM, a condutora de uma moto Biz nora da Telca trafegava pela Rua São Paulo no sentido oeste leste e o condutor de um Fiat Strada trafegava pela Rua Cecílio Cruvinel no sentido sul norte quando no cruzamento das vias ele avançou sem observar o sinal de pare e colidiu com a moto.

    A condutora da moto sofreu ferimentos graves, foi socorrida pelo SAMU e conduzida para a UPA. A senhora Telca, que estava na garupa da moto se feriu gravemente e morreu no local.

    O condutor do veículo Fiat Strada fugiu do local e o carro foi liberado para um funcionário de uma empresa de medicamentos, proprietária do veículo. Segundo informações do proprietário da empresa, o motorista do carro havia sido orientado por advogado para comparecer a Polícia Civil em outra data.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.