• Publicado em

    MACABRO! Homem é acusado de esquartejar e comer duas mulheres no Pará

    Polícia suspeita que parte dos corpos das vítimas estejam enterradas em diversos pontos do quintal da casa

    Um crime bárbaro com requintes de crueldade assustou os moradores de Breu Branco, cidade que fica localizada a 420 quilômetros da capital Belém, no sudeste do Pará. Um homem está sendo acusado de matar e esquartejar a doméstica Maria Zélia Ribeiro dos Santos, de 46 anos.

    Conforme informações da polícia, Rafael da Silva Ribeiro, foi preso no último sábado (09), acusado como sendo principal suspeito do crime. Além disso, na manhã deste domingo (10), também confessou ter matado e esquartejado sua companheira, que era a proprietária da casa onde morava, e que também a enterrou em diversos pontos do quintal da casa.

    Maria Zélia Ribeiro dos Santos

    Maria Zélia foi vista pela última vez em companhia de Rafael.

    De acordo com informações do Site Diário on Line, a doméstica desapareceu na última quinta-feira (06). Segundo depoimentos, Maria foi vista pela última vez em um bar da cidade, em companhia do próprio Rafael. Foram encontrado ensacados, o coração e outros órgãos da doméstica foram encontrados no congelador da geladeira de Rafael, o que levou a polícia a crer que ele deve ter se alimentado com as carnes das vítimas. Somente no decorrer das investigações que vai poder confirmar ou não a prática de canibalismo.

    Os familiares de Maria Zélia estiveram no IML de Tucuruí e reconheceram o corpo, que foi conduzido para o velório e sepultamento. Rafael deverá ser transferido para o Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT), onde ficará encarcerado e à disposição da justiça.

    
    
    
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.