• Publicado em

    Mãe chama professor de “pervertido” após filha posar nua em aula de arte

    Uma mãe irritada afirmou em um canal de TV que sua filha estava sendo obrigada a ficar nua na curso de arte para passar no exame

    Uma mãe irritada criticou uma aula de arte de uma universidade após afirmar que sua filha teria que posar nua caso ela quisesse passar no curso.

    Aparentemente, os estudantes de Artes Visuais da Universidade da Califórnia, em San Diego, nos Estados Unidos, são “obrigados” a ficar nus em frente à classe de 20 alunos.

    Após a declaração polêmica da mulher ao canal KGTV-TV, o departamento acadêmico reagiu, negando o caso, e membros do corpo docente e ex-alunos do curso estão defendendo o curso, acrescentando que as performances individuais podem ter a nudez como parte figurativa para passar no exame final.

    A mãe da estudante acusou o professor de ser um “pervertido” e disse que o teste final foi “simplesmente errado”. Um dos ex-alunos saiu em defesa do curso na página do Facebook do canal de TV. “Tivemos uma escolha de fazer um nu ou algo emocional e um estudante escolheu fazer a performance do nu.

    Foi desconfortável para alguns de nós, mas éramos adultos e sabíamos no que estávamos nos metendo desde o primeiro dia de aula”, enfatizou.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.