• Publicado em

    Mãe de estudante mata outra a facadas em escola de Goiás

    O caso ocorreu no Pedregal, nesta segunda-feira (3/12). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no pátio do colégio

    Uma mulher de 21 anos foi esfaqueada por outra e morreu após uma discussão na Escola Municipal do Pedregal, no Novo Gama (GO), Entorno do Distrito Federal. A tragédia ocorreu na manhã desta segunda-feira (3/12). As informações são do Portal Metrópoles.

    Segundo a direção do colégio, onde estudam crianças de até 5 anos, a agressora e a vítima são mães de alunos matriculados na unidade.

    O caso ocorreu por volta do meio-dia. De acordo com informações de testemunhas, Fernanda Xavier (foto em destaque) e Jéssica Oliveira – que já tinham discutido na semana passada – voltaram a se desentender nesta segunda (3), dentro da escola.

    Leia também: Ciúmes teriam provocado morte de mulher deixada na Praça do Trabalhador, em Goiânia

    Jéssica, então, teria sacado uma faca e começado a esfaquear Fernanda. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no pátio da escola. `

    Fernanda era casada e tinha uma filha de 1 ano e 7 meses. Ao chegar ao colégio e ver o corpo da mulher morta no pátio, o marido dela entrou em desespero.

    Até a última atualização desta reportagem, Jéssica continuava foragida. As investigações estão a cargo da Polícia Civil do Novo Gama.

    A Polícia Civil pede a quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Jéssica que entre em contato pelo 197, o disque-denúncia. A ligação é anônima e a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

    FACEBOOK/REPRODUÇÃO

    Facebook/Reprodução

     Foto da suspeita, que, segundo a Polícia Civil de Goiás, está foragida
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.