• Publicado em

    Mãe de Isabella Nardoni está grávida e estrela capa de revista

    Em março de 2008, Isabella Nardoni, então com cinco anos, foi jogada da janela do 6º andar do prédio por seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá

    Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, assassinada pelo pai e pela madrasta, está à espera de um bebê. A gestante foi capa da revista ‘Veja São Paulo’ desta semana. Ana Carolina superou a tragédia e aguarda a chegada de Miguel, o primeiro filho fruto do relacionamento com o marido, com quem se casou há dois anos.

    “A comoção das pessoas me dava força. Muitos choravam como se tivessem perdido o próprio filho”, lembra a mãe de Isabella. Quando perdeu a filha, Ana Carolina tinha 24 anos. A gravidez não foi planejada e o relacionamento com Alexandre terminou antes mesmo do nascimento da menina.

    Em março de 2008, Isabella Nardoni, então com cinco anos, foi jogada da janela do 6º andar do prédio por seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. No dia do crime, a menina chegou a apanhar, ser asfixiada e jogada de mais de 20 metros de altura quando encontrava-se inconsciente enquanto passava o fim de semana com dois meio-irmãos: Pietro, de 3, e Cauã, de 11 meses. Alexandre e Anna Carolina tentaram simular que a menina havia caído da janela, mas o crime foi descoberto e os dois foram julgados e condenados a 31 anos e 26 anos, respectivamente.

    naom_571a2a5c1ba86

    naom_571a2a7d58d76

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.