• Publicado em

    Mãe é assassinada pelo namorado da filha de 13 anos

    Uma tragédia familiar aconteceu neste ultimo final de semana em uma cidade no interior do Espirito do Santo.

    Uma mulher identificada como Marisleide, de 30 anos de idade, foi cruelmente assassinada na ultima sexta-feira, 23 de dezembro na cidade de Cariacica entre o litoral e a região serrana do Espírito Santo.

    O crime da dona de casa chocou a cidade de cerca de 400 mil habitantes, pois o assassino foi o seu genro que namorava a sua filha, uma adolescente de apenas 13 anos de idade.

    A Policia Militar relatou que a vítima estava fazendo uma visita a um parente, quando o seu genro chegou armado na casa, e invadiu a residência, e surpreendeu a todos matando a  Marisleide. O caso aconteceu em plena luza do dia, era por volta das três horas da tarde.

    Testemunhas disseram a Polícia que foram cerca de sete disparos de arma de fogo efetuada pelo assassino, antes de assassinar covardemente a vítima, o homem a acusava de incentivar a sua filha a manter um relacionamento escondido com outro homem. No momento da tragédia a garota de 13 anos estava no local e presenciou o crime.

    Não demorou muito para a outra filha da vítima, uma garota de 10 anos chegar ao local e se deparar com o corpo da mãe, Marisleide tinha outro filho de 3 anos ele estava dormindo no momento do assassinato.

    Familiares relataram a Polícia que o relacionamento da menina de 13 anos com o de 31 anos, não era aprovado pela vítima, mas o relacionamento já durava a cerca de um ano. O caso esta sendo investigado pela Polícia.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.