• Publicado em

    Mãe e filhos são assassinados a pauladas após terem casa invadida em MT

    Três homens teriam invadido a propriedade rural da família e os renderam. No local, estavam Luzinete Sacchi Barbosa, de 50 anos, o marido dela, Elias Barbosa da Silva, e os filhos Mateus Sacchi Barbosa, de 14, e Glaucia Sacchi Barbosa, de 18

    Uma mulher e seus dois filhos foram assassinados a pauladas dentro de casa, na zona rural de Juína (MT).

    Um dos três suspeitos foi preso. Apenas o pai das vítimas sobreviveu.

    Três homens teriam invadido a propriedade rural da família na noite de terça-feira (22) e os renderam. No local, estavam Luzinete Sacchi Barbosa, de 50 anos, o marido dela, Elias Barbosa da Silva, e os filhos Mateus Sacchi Barbosa, de 14, e Glaucia Sacchi Barbosa, de 18.

    A família ficou dentro de casa com os criminosos. Na manhã seguinte, os homens teriam levado Luzinete e os filhos e teriam exigido dinheiro e a escritura de uma propriedade.

    crime babaroEntretanto, a mulher e os filhos acabaram sendo mortos a pauladas nos fundos de uma fazenda pertencente a um dos suspeitos.

    Segundo a polícia, suspeita-se de que a jovem foi violentada antes de ser assassinada.

    Um dos suspeitos ainda teria retornado para matar o pai da família, que entrou em luta corporal com ele, e conseguiu dominá-lo.

    O homem de 42 anos foi levado para a delegacia de Polícia Civil do município. A polícia ainda procura pelos outros dois suspeitos.

    D4GrysYdXi-720x399

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.