• Publicado em

    Mãe é presa suspeita de tentar afogar filhos de 1 e 2 anos na Paraíba

    A suspeita do crime foi flagrada pela polícia e presa no momento em que afogava os próprios filhos em um açude da região da Borborema

    Duas crianças, de 1 e 2 anos, sofreram uma tentativa de homicídio, na manhã dessa terça-feira (4), no município de Juazeirinho, na Paraíba. A suspeita do crime, mãe das vítimas, foi flagrada pela polícia e presa no momento em que afogava os próprios filhos em um açude da região da Borborema.

    O estado de saúde dos irmãos é estável. A menina, a mais nova, foi encaminhada, junto com o garoto, para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela teve falta de oxigênio no cérebro e permanece em observação, assim como o menino. A autora da tentativa do duplo homicídio foi conduzida para a Delegacia de Esperança.

    De acordo com informações do G1, repassadas pela corporação, a mulher tem problemas psicológicos e está realizando tratamento há alguns anos. Já as crianças, relatou a reportagem, estão sendo acompanhadas na unidade de saúde por uma tia e pelo Conselho Tutelar.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.