• Publicado em

    Mãe é suspeita de assassinar a filha de sete anos e se matar em MG

    Vítimas foram encontradas dentro de um carro em uma estrada da cidade de Itabira (MG)

    Uma mulher e sua filha de sete anos foram encontradas mortas na noite dessa quarta-feira (5) em Itabira, na região central de Minas Gerais. Elas estavam dentro de um veículo na MG-129, estrada que liga a cidade ao município de Nova Era.

    Segundo a PM (Polícia Militar), a suspeita é de que Marly Alves de Almeida, de 31 anos, tenha assassinado a filha, Izabella Almeida, e se matado em seguida. A criança foi encontrada caída no banco de trás do veículo com dois tiros no peito. Já  a mãe estava no banco do motorista e apresentava um tiro na cabeça. Um revólver calibre 38 também foi encontrado no assoalho do carro.

    Ainda conforme a PM, o veículo foi localizado após o ex-marido de Marly acionar os militares relatando ter recebido mensagens em que a mulher dizia que estava com a filha e que faria “uma grande besteira” e que depois iria se matar. Algumas amigas e parentes também teriam recebido mensagens da mulher.

    Os militares então iniciaram um rastreamento em busca do veículo em ela teria saído com a criança. No entanto, quando o carro foi encontrado, mãe e filha já estavam sem vida. A perícia e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e o caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia Civil de Itabira.

    Adaptações Plantão JTI
    Com informações R7
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.