• Publicado em

    Mãe mata filha de cinco anos com seis tiros e depois se mata

    A arma do crime foi encontrada perto do corpo da mulher. A polícia acredita que a mãe tenha atirado na criança e atentado contra a própria vida

    Uma criança de cinco anos e uma mulher de 37 anos foram encontradas mortas dentro de uma casa, por volta das 12h45, nesta quinta-feira (10). Os corpos estavam dentro de um quarto na residência localizada no bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste, Santa Catarina. As informações são do Portal Em Tempo.

    A polícia do município está trabalhando com a hipótese de que a mulher, que é mãe da criança, tenha atirado na filha e, em seguida, tenha tirado a própria vida. A criança teria sido atingida com seis disparos.

    Cinco atingiram o peito e um a cabeça da criança. A mulher atirou duas vezes, sendo um tiro no queixo e outro na cabeça. A arma do crime estava próximo ao corpo da mãe.

    Leia também: Após ser roubada, mulher obriga ladrão a manter relação sexual com ela; entenda! 

    A mulher usou uma espingarda que tem um silenciador e, por isso, os moradores das casas ao lado não ouviram os disparos. Os corpos foram encontrados pelos familiares das vítimas.

    Carta

    Uma carta foi encontrada dentro da residência. Nela, a mulher escreveu que sentia o desejo de cometer o crime. Conforme a família, a mãe da criança tinha depressão. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) do município.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.