• Publicado em

    Magazine Luiza investirá R$ 67 milhões em Goiás

    Só em Goiânia serão seis lojas. As outras serão em Anápolis, Jataí, Aparecida de Goiânia, Inhumas, Goianésia, Morrinhos, Quirinópolis, Jaraguá, Itaberaí, Porangatu e Uruaçu.

    De acordo matéria do Jornal O Popular, uma das três maiores redes de varejo do País, a Magazine Luiza vai investir R$ 67 milhões em Goiás neste ano com a abertura de 19 lojas em 12 cidades e um centro de distribuição de mercadorias em Anápolis. Só em Goiânia serão seis lojas. As outras serão em Anápolis, Jataí, Aparecida de Goiânia, Inhumas, Goianésia, Morrinhos, Quirinópolis, Jaraguá, Itaberaí, Porangatu e Uruaçu, além do centro de distribuição, que vai atender as lojas da rede em Goiás e de outros Estados, além das vendas on-line.

    O anúncio foi feito ontem à tarde em reunião entre o representante da empresa, o governador José Eliton, o secretário de Desenvolvimento do Estado, Leandro Ribeiro, e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Anápolis, Adriano Baldy. As primeiras 13 lojas serão abertas nos próximos 60 dias e as demais até o fim do ano. Segundo o diretor jurídico da empresa, José Aparecido dos Santos, já estão sendo selecionados os trabalhadores para atuarem nas lojas e no Centro de Distribuição.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.