• Publicado em

    Maguito apresenta nova infecção nos pulmões e volta para sedação

    Informe médico foi divulgado nesta quinta (7).

    O prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), apresentou um novo quadro de infecção nos pulmões. Devido a piora, ele teve que retornar para a ventilação controlada. A informção é do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgada nesta quinta-feira (7/1).

    “Segue na UTI, em diálise. Encontra-se mais sedado, traqueostomizado em ventilação controlada devido a nova infeção pulmonar, já em tratamento”, consta no boletim médico. O político está internado na unidade desde 27 de outubro do ano passado para tratar complicações do novo coronavírus.

    Daniel Vilela, filho do prefeito e presidente estadual do MDB, disse nesta quinta que o pai estava mais “falante” e a família esperava que ele passasse o aniversário em casa, em Goiânia. No próximo dia 24, Maguito completa 72 anos.

    Maguito Vilela foi empossado como prefeito de Goiânia no dia 1º por assinatura eletrônica, direto da UTI. No entanto, no mesmo dia foi pedido afastamento do cargo para continuar o tratamento. O vice, Rogério Cruz, assumiu e segue na administração municipal. Via A Redação

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.