• Publicado em

    Maguito está mais ‘falante’, e família tem expectativa de que ele possa passar aniversário em casa, diz filho

    Prefeito licenciado segue na UTI, com traqueostomia e fazendo fisioterapia e fonoaudiologia.

    O prefeito licenciado Maguito Vilela (MDB), internado tratando complicações da Covid-19, está apresentando boa evolução e está mais “falante”, segundo o filho, Daniel Vilela, que também é presidente estadual do partido. Ele conta a família está na expectativa se o pai poderá passar o aniversário em casa.

    Maguito está internado há mais de dois meses. Ele está com traqueostomia e segue na UTI. Ele tem feito fisioterapia e fonoaudiologia. No próximo dia 24, ele completa 72 anos.

    Leia também: Maguito apresenta nova infecção nos pulmões e volta para sedação

    “É uma luta diária, então é difícil dizer sobre estar [em casa] no dia do aniversário. É possível, mas não temos muita certeza ainda”, disse Daniel.

    O filho tem comemorado cada evolução no quadro do pai. “Ele tem evoluído todos os dias, está bem mais ‘falante’, consciente”, afirmou.

    Maguito Vilela foi empossado como prefeito de Goiânia no dia 1º por assinatura eletrônica, direto da UTI. Porém, no mesmo dia foi pedido afastamento do cargo para continuar o tratamento. O vice, Rogério Vilela, assumiu a administração municipal. Fonte G1 GO

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.