• Publicado em

    Mais uma Drogaria foi assaltada em Jataí

    Os meliantes ameaçaram as vítimas e roubaram o dinheiro do caixa e do proprietário.

    A Violência continua em alta na Cidade de Jataí, no Sudoeste Goiano. Diariamente a imprensa local noticia vários crimes, principalmente furtos e roubos em estabelecimentos comerciais. Na noite desta segunda-feira, 03, não foi diferente.

    IMG-20150804-WA0086Por volta das 19h30, dois indivíduos armados com arma de fogo, provavelmente um revólver Calibre 38, usando capacetes com viseiras escuras, invadiram uma Drogaria localizada na Rua Rio Verde, Setor Samuel Gran, onde renderam 05 pessoas e deram voz de assalto.

    De acordo com uma testemunha, os meliantes estacionaram uma motocicleta há 10 metros do estabelecimento comercial e entraram logo atrás do entregador, fazendo a rendição das pessoas ali presentes. Um dos assaltantes apontou a arma em direção do proprietário e ordenou para que o mesmo entregasse o dinheiro que estava em seu bolso. Logo após, roubaram, também, o dinheiro do caixa.

    Após cometerem o crime, os bandidos fugiram na motocicleta tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamento pelas imediações, porém, nenhum suspeito foi localizado. Toda a ação foi registrada pelas Câmeras de Circuito Interno.

    IMG-20150804-WA0085

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.