• Publicado em

    Marido e amante são amarrados pelados em praça publica por mulher traída; assista

    A amante usou as mãos para tentar proteger suas partes intimas enquanto uma multidão se reunia em torno do casal para apontar e rir.

    Um marido trapaceiro e sua amante mais jovem foram amarrados a uma árvore com uma corda por uma esposa furiosa que queria humilhá-los.

    O casal foi encontrado junto pela mulher que os forçou a despir-se antes que ela os levasse para a rua. Dizem que a mulher, com a ajuda de sua família, envolveu a corda em volta deles, enquanto a mulher de topless tentava desesperadamente proteger suas partes intimas usando as mãos.

    Leia também: Agente penitenciário mata namorada, viaja com o corpo e comete suicídio

    As pessoas afirmaram que se reuniram em torno do par outrora amoroso na praça publica de Mingtian da província chinesa de Guizhou. A multidão pode ser vista apontando e rindo deles, enquanto um policial também chegou. O policial parece estar mais interessado em controlar a multidão do que ajudar a dupla a sair da situação.

    O gabinete de segurança pública do condado de Huishui confirmou que o incidente ocorreu. Eles disseram que uma investigação preliminar diz que a esposa do homem tomou “medidas drásticas” com a ajuda de sua família depois do que é descrito como uma “disputa emocional”.

    Não está claro se alguma prisão foi feita. Assista ao vídeo abaixo;

    Fonte/MCeara

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.