• Publicado em

    Marido flagra esposa com idoso no motel mata o homem e arrasta a esposa nua pelas ruas; assista

    Idoso, infelizmente, acabou sendo assassinado pelo marido enfurecido, no estado do Maranhão.

    De acordo matéria da coluna “É Manchete” do site Blasting News, um terrível caso de agressão aconteceu nas ruas da cidade de Pedreiras, no Maranhão. Na manhã desta quinta-feira (5), um homem arrastou a própria esposa completamente pelada pelas ruas da cidade de Pedreiras. O episódio aconteceu após ele flagrar a mulher com o suposto amante, um senhor idoso, que nas redes sociais já é chamado até de “vovô garanhão”. O marido, ao ver a cena da esposa com outro, decidiu matar o aposentado. Tudo aconteceu em um famoso motel da cidade.

    Homem flagra traição no motel, mata idoso e humilha esposa, ao arrastá-la nua por ruas do Maranhão; assista alguns vídeos

    O homem identificado como Luciano Luan Santos Lopes, que não teve idade revelada acabou flagrando o encontro de sua companheira com um idoso no motel. Ele ficou com muita raiva de tudo o que aconteceu e se mostrou extremamente enfurecido com a situação. O caso acabou ficando conhecido em todo o Brasil e um dos sites que repercutiram o fato foi o 180.

    Vídeos mostram traidora sendo arrastada nua, após sexo com idoso, no Maranhão

    Vídeos feitos na região e publicados nas redes sociais dividiram a opinião do público, como mostram comentários. “Isso que eu percebi, 100 pessoas para gravar e publicar nas redes sociais, mas nem 1 para poder ajudar a mulher ou ao menos dar um pano para ela se cobrir. Muito triste”, disse uma internauta ao falar sobre o caso nas redes sociais.

    Luciano Luan Santos Lopes é preso após assassinar idoso que transou com sua mulher em motel

    Não faltam imagens que mostram a mulher sendo arrastada pelas ruas da cidade de Pedreiras.

    Fotos também mostram o corpo do idoso já sem vida na região. O marido traído acabou sendo identificado. O suspeito Luan Lopes não aceitou ficar com a fama de corno e, por isso, decidiu usar as próprias mãos para cometer um crime nefasto. Enfurecido, o suspeito agrediu o amante com várias pancadas na cabeça, fazendo o idoso morrer no local.

    Vídeos exibem homem arrastando traidora nua por ruas de Pedreiras, no Maranhão

    Ao sair do estabelecimento, onde flagrou o encontro amoroso “proibido”, Luciano arrastou a mulher pelos cabelos, despida até a chegada da polícia, que o encaminhou para a 14º delegacia regional de polícia civil. Ele mesmo se entregou, sem oferecer resistência.

    Veja abaixo um vídeo que mostra a mulher correndo completamente nua pelas ruas do Maranhão:

    Aqui outro momento que a mulher é maltratada em pleno público. Centenas de pessoas veem toda a humilhação, mas nada fazem para ajudar a pobre coitada.



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.