• Publicado em

    Marido flagra esposa com outro em motel, grava e pública vídeo na internet

    Completamente nua, a mulher tenta se esconder por detrás do amante, mas não adiantou. Ela reagiu e disse que ele merecia.

    Viralizou na internet cenas de um marido traído que flagrou a esposa com outro homem dentro do motel na cidade de Miranda do Norte, no interior do Maranhão. Ele fez o maior barraco. Completamente nua, a mulher tenta se esconder por detrás do amante, mas não adiantou. Ela reagiu e disse que ele merecia.

    Ultimamente, no Maranhão estão aparecendo diversos casos de maridos traídos que filmam companheiras na infidelidade e eles mesmos vazam os vídeos na internet. Existem até uns mais violentos, como foi o de um jovem que matou o amante (ancião de mais de 70 anos) que estava com a mulher dele em um motel na cidade de Pedreiras.

    Neste caso, um parente deu as informações do casal, da cidade que tem um alto índice de traições de ambas as partes. O motel onde foi feito o flagrante fica em um povoado de Miranda do Norte. O homem traído,  trabalha em um hospital na cidade de Peritoró.

    Confira abaixo o vídeo:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.