• Publicado em

    Marília Mendonça recorda amizade com Cristiano Araújo

    Ela será tração dos Altas Horas’ na noite deste sabado.

    De acordo informações do site Areavip, uma das representantes do “feminejo”, a cantora Marília Mendonça é conhecida pelos quatro cantos do país por suas composições. Aos 22 anos, já teve canções gravadas por outros ícones do sertanejo, como conta no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 4. Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro em 2015, foi um dos intérpretes das letras de Marília: “Ele sempre foi um exemplo para mim. Quando comecei a compor, ele gravou músicas minhas. Gostaria de ter batido mais papo com ele. Se a gente parasse para pensar nisso, seríamos mais próximos uns dos outros”, diz a cantora. O programa também é marcado por um encontro entre Nelson Sargento e Criolo, que apresentam a parceria musical presente no show “Nelson Sargento com vida Criolo”.  O youtuber Whindersson Nunes, a atriz Nathália Dill e o trio Os Filhos dos Caras (Wilson Simoninha, Jair Oliveira e Léo Maia) completam o time de convidados de Serginho Groisman.

    Assim como Marília, o youtuber e comediante Whindersson Nunes colhe os frutos do sucesso aos 22 anos. Conhecido pelo canal de vídeos na internet, o piauiense afirma que, por trabalhar com humor, os fãs sempre o abordam em clima de brincadeira. Apesar de ter uma trajetória profissional recente, Whindersson já destaca seu momento mais marcante: “Foi quando dei uma casa para minha mãe”. Quem também tem uma relação atual com a comédia é a atriz Nathália Dill. Ela conta que sempre teve o sonho de atuar em uma peça de humor e fala sobre sua participação em “Fulaninha e Dona Coisa”, em cartaz em São Paulo.

    Do palco suspenso, os cantores Wilson Simoninha, Jair Oliveira e Léo Maia acompanham a conversa. Filhos dos ídolos Wilson Simonal, Jair Rodrigues e Tim Maia, respectivamente, eles se reuniram para homenagear os pais e agitam a plateia com sua música. A noite ainda conta com a presença da drag queen Escobar, personagem de Marco Luque, e da sexóloga Laura Muller.

    O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.