• Publicado em

    Marrone comemora 50 anos com festa para 1 mil convidados

    Todos os convidados compareceram à festa de branco, a pedido do próprio aniversariante.

    O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, comemorou 50 anos em grande estilo, nesta segunda-feira (9). O artista deu uma festa para cerca de 1 mil convidados, em um luxuoso salão de festas de Goiânia (GO), que contou ainda com show da cantora Anitta. O cantor chegou à festa em uma ferrari vermelha e disse ao G1 estar muito feliz em poder comemorar a data.

    “Estou muito feliz e realizado. Não é todo dia que a gente faz 50 anos. A expectativa é maravilhosa. Agradeço aos familiares e amigos que quiseram fazer essa festa. Hoje vai ser muito bacana”, afirmou.

    Todos os convidados compareceram à festa de branco, a pedido do próprio aniversariante. “Vem todo mundo de branco porque queremos paz e amor. Ele sempre comemora o aniversário, mas nunca de forma tão grandiosa como essa. Foi ideia dele fazer essa grande festa e reunir os amigos”, disse a irmã do cantor, Cida.

    Dentre os convidados famosos que compareceram para prestigiar Marrone, estavam seu parceiro Bruno, o motorista Ronaldo Miranda Ribeiro, ex-motorista de Cristiano Araújo, e agora contratado pelo aniversariante há cerca de um mês para ser seu secretário particular, o sertanejo César Menotti, a modelo Mari Alexandre, Ana Flávia Magalhães (ex-Miss Bumbum Goiás), ator Caio Castro e a ex-BBB, Anamara.

    Assista:

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.