• Publicado em

    “Mato que tem onça, macaco não desce do pau”; mega operação militar sai as ruas

    A quantidade de viaturas e policiais por onde passaram chamaram a atenção dos populares de Jataí, Serranópolis e Chapadão do Céu

    .

    O Bordão “Mato que tem onça, macaco não desce do pau” constantemente usado pelo apresentador Cristiano Castro, do Balanço Geral, emblematicamente explica que quando a Polícia esta nas ruas os Bandidos não mostram cara.

    E foi por meio desta máxima que a Polícia Militar, sob o comando da Companhia de Patrulhamento Especializado, realizou na noite desta sexta feira (27), uma mega operação policial.

    Capitão Silvio comandante do CPE de Jataí (Companhia de Patrulhamento Especializado )

    Capitão Silvio comandante do CPE de Jataí (Companhia de Patrulhamento Especializado )

    Segundo o Capitão Silvio comandante do CPE de Jataí (Companhia de Patrulhamento Especializado ) esta operação esta sendo desenvolvida nas cidades de Jataí, Serranópolis e Chapadão do Céu, com a intenção de prevenir que os delitos como roubo, homicídio e tráfico de drogas ganhem forma nestes municípios. A operação percorre os bairros mais problemáticos na intenção de levar tranquila de aos seus moradores.

    Segundo o capitão, a principal diretriz do CPE, do 15º BPM e do 14º CRPM é garantir mais segurança e tranquilidade à população. E com este objetivo este tipo de operação será constante na região.


    LISTA TELEFONIA A NOVA NOVIDADE DO SITE

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.