• Publicado em

    Médico Jataiense morto em acidente na GO 206 será enterrado neste domingo (09)

    Familiares, amigos e a sociedade em geral lamentaram a morte do jovem médico.

    O corpo do médico Oraldo De Carvalho Neto, de 33 anos, que morreu neste sábado em um acidente de trânsito na GO 206, a cerca de 20 km  de  Chapadão do Céu-GO (relembre o caso), será enterrado na tarde deste domingo (09), no Cemitério São Miguel em Jataí GO.

    Ele esta sendo velado no memorial municipal e o sepultamento está previsto para as 18h.

    A sua morte foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a população ficou abalada com a tragédia, as pessoas que o conheciam falaram sobre a convivência com o médico, que era vista como uma pessoa alegre, tranquila e adorada por todos.

    “É uma perda muito grande, muito doloroso, nós da  família do Hospital São Francisco estamos sem chão” disse muito abalada, a enfermeira Joana D’arc do Hospital São Francisco Unidade Jataí  onde ele era diretor clinico.

     Vítima: Oraldo De Carvalho Neto, de 33 ano

    Vítima: Oraldo De Carvalho Neto, de 33 ano

    Dr. Jose Arimateia de Macedo, da cidade de Gurupi Tocantins

    Dr. Jose Arimateia de Macedo, da cidade de Gurupi Tocantins

    O medico Dr. Jose Arimateia de Macedo da cidade de Gurupi Tocantins amigo da vitima, disse que ele era “um menino de ouro, que só fazia o bem.” “Era amigo de todos, muito estudioso e prestativo”, disse.

    O Dr. Macedo disse ainda que sua filha se formou com o Dr. Oraldo e que ela e os outros amigos da faculdade estão abalados e triste com a notícia da morte do jovem médio.

    A equipe do site Plantão JTI deixa aqui o seu pesar aos familiares e amigos deste grande ser humano e profissional que nos deixou na flor da idade, para seguir os desígnios de Deus.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.