• Publicado em

    Menina de 11 anos foi achada morta em GO; e o principal suspeito é o irmão de 15 anos

    Corpo de criança é encontrado com sinais de violência
    Vítima.

    Vítima.

    A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade está investigando o homicídio de uma criança de 11 anos, que teve o corpo encontrado às margens de um córrego no Bairro Jardim Imperial, município de Trindade.

    A menina foi dada como desaparecida por volta de 8h30 de segunda-feira (17) e no início da noite do mesmo dia o corpo foi encontrado já sem vida numa chácara próxima a sua residência. Havia hematomas por todo o corpo e este estava com os pés e as mãos atados. Em até 30 dias a polícia técnico-científica deve elaborar o laudo onde será apontada a causa da morte e se houve ou não violência sexual.

    .

    Até o momento o principal suspeito é o meio-irmão da vítima (ambos são filhos do mesmo pai), que nega veementemente ser o autor do crime, embora uma testemunha afirme que ele o teria confessado. O rapaz, que tem 15 anos e morava junto com a irmã, foi ouvido e liberado em razão de não terem sido encontradas provas contundentes que o liguem ao fato.

    Bruna Damasceno Bezerra Tocantins, titular da Deam em Trindade, informa que serão investigadas outras autorias para o crime. A delegada comenta que as investigações terão maior andamento a partir de hoje, visto que ontem muitos familiares e amigos estavam no velório da menina: “Terça-feira foi difícil ouvir as pessoas mais próximas. Ouvi o pai e nem sei quando vou conseguir ouvir a mãe da vítima, porque ela ainda está bastante abalada”, considera.

    DM

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.