• Publicado em

    Menina de 8 anos morre em acidente entre carro e ambulância em Goiás

    Acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Cristianópolis. Sete pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu.

    Segundo informações do G1 GO, a estudante Milena Rodrigues Assumpção, de 8 anos, morreu neste sábado (17) após o carro em que ela estava ser atingido por uma ambulância na GO-139 em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina estava no banco de trás do veículo. Outras sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas pela corporação e pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu).

    O acidente aconteceu nesta madrugada no trevo que dá acesso a cidade de Cristianópolis. De acordo com os bombeiros que atenderam à ocorrência, um GM Celta estava passando pelo trevo quando foi atingido na lateral pela ambulância, que transportava uma criança de Caldas Novas, também na região sul do estado, para Goiânia.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, das cinco pessoas estavam na ambulância, apenas o motorista saiu ileso. Uma técnica em enfermagem foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e está em observação. Já a criança que era transportada pela ambulância foi para o Pronto Atendimento Infantil de Caldas Novas.

    Das duas acompanhantes da criança, uma foi atendida e recebeu alta e outra foi transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está estável aguardando resultado de exames.

    Já no carro, além de Milena, estavam outras 3 pessoas duas crianças e a motorista. Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas a corporação não informou para qual hospital foram levados.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.