• Publicado em

    Menina relata abuso de padrastro: ‘A mesma coisa que ele faz com mamãe’

    Criança escreveu um bilhete pedindo para morar com a avó.

    Uma menina entregou um bilhete para a avó relatando que sofria abusos do padrastro e pedindo para ir morar com ela. A mulher denunciou o suspeito no Conselho Tutelar da Zona Leste de Manaus na segunda-feira (1ª).

    “A mesma coisa que ele faz com a mamãe, também faz comigo”, disse a menina no bilhete.

    De acordo com o G1, o suspeitou casou-se com a mãe da menina quando ela tinha 3 anos. Os abusos começaram aos 6 anos, “mas ela nunca teve coragem de falar”, disse a conselheira tutelar Iolene Oliveria.

    O último estupro aconteceu no período em que a família passou 6 meses morando em Goiânia. Desta vez, a menina contou sobre o abuso para a mãe. “Ela ficou sangrando, falou para a mãe e a mãe não disse nada. Levou a criança ao médico alegando que achava que era infecção urinária e não falou as outras coisas”, afirmou a conselheira.

    Após o bilhete, Iolene diz que a menina está morando com a avó há cerca de uma semana. Nos próximos dias, a família deverá prestar depoimento na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

    “Foi pedido exame de conjunção carnal e ela foi encaminhada para o Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (SAVVIS). A gente trabalha primeiro com a saúde da criança, ela também vai passar pela psicóloga e após isso a gente vai iniciar as investigações”, afirmou a delegada Joyce Coelho.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.