• Publicado em

    Menino de 14 anos é flagrado conduzindo máquina agrícola na BR 070, assista

    De acordo informações repassadas pelo inspetor Newton Morais, um menino de 14 anos foi flagrado pela PRF, na tarde desta segunda-feira (27), conduzindo uma colheitadeira na BR 070, em Aragarças.

    Tudo começou quando uma equipe da PRF, que seguia de Jussara para Aragarças, encontrou um comboio composto por duas colheitadeiras, escoltadas por um VW Saveiro e um caminhão que seguiam no sentido contrário, ocupando o acostamento, a pista principal e parte da via contrária, em função das dimensões excedentes e baixa velocidade, colocando em risco a segurança viária.

    Ao abordar o conjunto de veículos, os agentes constataram que uma das máquinas agrícolas era conduzida pelo filho do proprietário rural, um menor de 14 anos e os veículos eram dirigidos por empregados do empresário rural que estavam com as CNHs vencidas.

    Os veículos foram retirados da via pública para uma estrada de fazenda e o proprietário foi orientado a transportar as máquinas agrícolas embarcadas.

    Os motoristas que conduziam os veículos com as CNHs vencidas foram autuados e tiveram os documentos recolhidos, em desfavor do empresário rural foi lavrado um Termo Circunstanciado pela contravenção de dirigir veiculo pondo em perigo a segurança de outras pessoas.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.