• Publicado em

    Menino de 3 anos morre após ser arremessado de carro em acidente na GO-060, em São Luís de Montes Belos

    Quatro ficaram feridos, inclusive um bebê de seis meses. Veículo saiu da pista e capotou.

    Segundo o site de notícias Folha MT, Uma criança de 3 anos morreu em um acidente na GO-060, em São Luís de Montes Belos, região central de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi arremessado do veiculo. Outras quatro pessoas que estavam no veículo, incluindo um bebê de seis meses.

    O acidente aconteceu na tarde de domingo (1º), no KM-141. O tenente Leandro Alfredo Garcia disse que, por motivo ainda desconhecido, o carro saiu da pista e capotou. Ele afirma que todos os ocupantes eram da mesma família, mas não soube precisar os graus de parentesco.

    “Após sermos acionados, fomos ao local e encontramos a condutora e o passageiro do banco dianteiro presos às ferragens. Os outros feridos, uma mulher e o bebê, já tinham sido socorridos por terceiros”, disse ao G1.

    A motorista, de 28 anos, e um homem, não identificado, ficaram presos às ferragens, foram retirados com lesões leves pelos bombeiros e levado ao hospital.

    Já o bebê e uma mulher, a qual também não há informações sobre sua identidade, foram socorridos por pessoas que passavam pelo local. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

    O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Iporá.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.