• Publicado em

    Menino rouba arma e mata assassino do pai após briga de bar

    Claudeildo (com a camisa nº 4) foi zagueiro do Boa Viagem, clube que leva o nome da cidade em que ele morava; ex-jogador morreu aos 47 anos após briga em bar.

    De acordo matéria da Tribuna do Ceará, um adolescente é suspeito de matar um homem na zona rural de Boa Viagem, a 220 quilômetros de Fortaleza. O garoto teria cometido o crime após o pai ser assassinado durante uma confusão.

    Segundo investigações, após uma briga de bar o agricultor Raimundo Pinheiro de Araújo, de 48 anos, tentou matar com uma faca, o ex-jogador de futebol, Claudeildo Lacerda de Morais, de 47 anos. O caso aconteceu no domingo (2).

    Claudeildo foi morto após discussão em um bar em Fortaleza por conta de uma aposta.

    Durante o confronto, o ex-jogador de futebol conseguiu tomar a faca do agricultor, que saiu do estabelecimento e retornou com uma arma de fogo, efetuando disparos contra Claudeildo. A vítima foi atingida com tiros na cabeça, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

    Após o crime, Raimundo tentou fugir, mas foi atropelado pelo filho da vítima, que pilotava uma moto. Durante o atropelamento, a arma de fogo do agricultor caiu no chão, e o jovem pegou o objeto e efetuou disparos contra o assassino de seu pai, que morreu na hora.

    O filho do ex-jogador de futebol não teve a identidade revelada, nem a idade confirmada pela policia. Ele está foragido desde domingo. Em entrevista à Rede Jangadeiro FM, a delegada de Boa Viagem, Flávia Fonseca, informou que o inquérito policial já foi aberto.

    Quando encontrado, o jovem deve ser encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Segundo o Conselho Tutelar de Boa Viagem, o adolescente deve receber acompanhamento psicológico.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.