• Publicado em

    Menor é apreendido em Jataí pela segunda vez em menos de quatro dias

    Jovem de 16 anos tinha envolvimento com o tráfico de drogas

    Um menor de 16 anos foi apreendido por envolvimento com tráfico de drogas pela segunda vez em menos de quatro dias, na madrugada deste sábado (28), no Setor Francisco Antônio, em Jataí, na região sudoeste so Estado.

    Segundo informações da Polícia Militar, duas equipes do 15° Batalhão estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o adolescente em atitudes suspeitas.

    Os policiais abordaram o garoto e encontraram porções de maconha. Então, de acordo com a PM, os policiais foram até a residência do suspeito e realizaram uma busca no local.

    Na casa do jovem havia porções de crack e maconha embaladas e prontas para venda, além de quantidades da droga sem preparo e uma balança de precisão. O adolescente foi conduzido a Delegacia de Polícia local.

    Primeira Ocorrência

    Na manhã de terça-feira (24), uma equipe da PM em patrulhamento pelo setor Francisco Antônio avistou o adolescente em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais,o menor entrou em uma residência.

    Segundo a PM, na ocasião, os policiais encontraram drogas e dinheiro que seria resultado da venda de entorpecentes. O adolescente foi conduzido pela Delegacia de Polícia, mas foi liberado.

    Via/Mais Goiás



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.