• Publicado em

    Miguel Falabella faz homenagem emocionante para Márcia Cabrita

    “Hoje vai ser difícil entrar no teatro Procópio Ferreira, onde durante todos aqueles anos brincamos como crianças num playground”

    Márcia Cabrita, famosa por papéis cômicos, morreu na madrugada desta sexta-feira (10/11), depois de lutar vários anos contra um câncer nos ovários. Conhecida como a empregada Neide, de “Sai de Baixo” (Globo), a atriz alegrou a vida dos brasileiros.

    Um dos colegas de trabalho de Márcia e amigo íntimo da atriz, Miguel Falabella postou uma homenagem emocionante para ela no Instagram.

     

    “Querida Márc

    Concorra ao sorteio do valor de R$ 500 reais compartilhe; clique aqui e veja as regras na fanpage do Plantão JTI.

    ia, parabéns por sua passagem tão iluminada por este plano. Você foi uma companheira admirável, uma grande jogadora e uma mulher de fibra inquestionável. Hoje vai ser difícil entrar no teatro Procópio Ferreira, onde durante todos aqueles anos brincamos como crianças num playground. É essa a lembrança que viverá para sempre naquelas coxias. Lembra que eu costumava dizer que, após a passagem, nós ficávamos sentados nas varas de luz, no urdimento, observando os colegas no palco lá embaixo? Pois é… hoje você ocupa o seu lugar ao lado de outros comediantes que alegraram a vida desse povo tão sofrido e maltratado. Muito obrigado por tudo. Te amo.

    Miguel Falabella

    Homenagens

    A morte de Márcia Cabrita gerou comoção entre famosos, que fizeram diversas homenagens à atriz nas redes sociais. Cacau Protásio, Heloisa Perissé, Paulo Gustavo e David Brazil foram alguns dos que postaram relatos de saudade e dor.




    Fonte Metrópoles

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.