• Publicado em

    Mistério: Polícia investiga mortes com corpos decapitados em Goiás

    Os casos sinistro tem assustado Goiás.

    Uma  sequência macabra de assassinatos  tem assustado a população da região metropolitana de Goiânia. Nos últimos dias foram localizados duas cabeças humanas e dois corpos decapitados.

    Todos os mortos foram localizados em plena luz do dia,  sendo que o primeiro caso foi de uma cabeça   encontrada  no domingo 13/01 na calça de um Shopping de Goiânia, já no dia 17 um corpo decapitado   foi encontrado boiando no Rio Meia Ponte em Goiânia.

    Leia também:  Em vídeo homem baleado por 20 tiros em Goiás aparece pedindo perdão a Deus

    Não demorou muito para outro corpo decapitado ser encontrado desta vez foi no dia 21/01 em Hidrolândia. O ultimo caso foi nesta terça-feira (22), na vila Brasília em Aparecida de Goiânia onde uma cabeça em estado de decomposição foi localizada enrolada em um pano.

    Já se sabe que o corpo encontrado  boiando no Rio Meia Ponte pertence a cabeça encontrada na calçada do Shopping Passeio das Aguas na capital. Este cadáver é de um usuário de drogas identificado como  Erivaldo Ferreira da Rocha, de 32 anos.

    A Polícia agora investiga par descobrir a autoria, motivação e se os casos tem ligação um com outro. As investigações seguem sob sigilo policial.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.