• Publicado em

    A moda pegou! Mais uma mulher pelada é flagrada em uma via importante de SP

    Em abril e novembro, outros casos foram registrados; prática começou no Rio Grande do Sule em Goiás

    Depois de virar moda no Rio Grande do Sul, onde vários casos foram registrados, uma mulher pelada também foi vista andando em São Paulo. A moça resolveu tirar a roupa e desfilar, de carro importado, pela avenida Radial Leste, uma das principais vias da capital paulista. O caso foi filmado e virou sucesso na internet.

    Ela apareceu no teto solar do carro. A mulher se exibia seminua em pleno trânsido, de dia. A garota ainda não foi identificada. O que se sabe é que o carro seguia pela pista central, em direção ao bairro Tatuapé. O horário e o dia da gravação não são conhecidos.

    O carro no qual ela estava tem placa do Paraná e não tem endereço em São Paulo. Quem for pego andando na rua sem roupa pode ser preso por crime de ultraje público ao pudor. A pena é de detenção de três meses a um ano ou pagamento de multa. A gravação terminou perto da estação Belém do Metrô.

    Mas essa prática não é incomum na capital paulista. Ao menos outros dois casos foram registrados, ambos na avenida Paulista, uma via famosa da região central da cidade. Em abril deste ano, outra mulher correu nua pela via. A corredora totalmente pelada foi filmada no canteiro central por volta da meia-noite. No vídeo da época, os motoristas buzinavam e filmavam a cena inusitada. O nome dela e o motivo de sair à vontade por aí nunca foram divulgados.

    No mês passado, um homem foi visto muito à vontade na avenida Paulista. A PM (Polícia Militar) informou que ele foi abordado por uma viatura na avenida Brigadeiro Luiz Antônio, porque, além de estar pelado, oferecia risco de acidente e também à própria vida.

    RS registra mais dois casos de nudez neste fim de semana

    Ainda segundo a PM, durante a abordagem, os policiais foram desacatados e, por isso, encaminharam o homem para o 78º DP, onde o delegado decidiu enviá-lo para o Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental, Vila Mariana (zona sul).

    Assista ao vídeo:

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.