• Publicado em

    Modelo fica bêbada em festa de Justin Bieber e culpa o cantor e sua equipe

    A moça bebeu demais e acusou os organizadores da festa de Justin pelos efeitos do álcool.

    O astro teen Justin Bieber acaba de voltar aos palcos de forma triunfal, para a alegria das fãs. Mas mesmo assumindo que é uma nova pessoa e que quer distância de confusão, as polêmicas o seguem. Uma modelo exagerou nos drinks em uma festa privativa do cantor e acusa Justin e sua equipe de “colocar alguma coisa” em sua bebida para ela ficar embriagada.

    A dona da polêmica é a modelo Bailey Scarlett. Segundo a moça, que fez uma publicação em uma rede social, ela foi à uma festa privatiza do cantor por convite dos organizadores. Entretanto, afirma que bebeu um drink e começou a conversar com as pessoas presentes, depois bebeu outro drink e começou a se sentir mal. Assustada com os efeitos do álcool, Scarlett começou a chorar e foi acalmada por Justin Bieber, que viu que ela não estava bem.

    Entretanto, a moça saiu da festa e foi “aconselhada” a prestar queixa contra os organizadores da festa do cantor, pois alegam que ela foi drogada. A equipe de Justin, por sua vez, liberou as imagens de segurança do estúdio de gravação onde rolou a festa e que mostram o copo da moça intacto durante as filmagens, sendo tocado apenas por ela mesma.

    Na internet, fãs de Justin começaram a criticá-la, dizendo que a modelo só queria pegar uma “carona” no sucesso de Justin Bieber. Com milhares de críticas de fãs, blogueiros e jornalistas, Bailey mudou o status de sua publicação para privado, anteriormente era um post público. A modelo, por sua vez, disse que só mudou sua publicação para o modo privado por questões judiciais.

    Mesmo assim, a australiana continua sendo criticada nas redes sociais por internautas de diversas partes do mundo, inclusive de quem não é fã do cantor, mas concluiu que a atitude da jovem foi oportunista ao tentar se promover dessa maneira. A modelo já é conhecida e possui dezenas de fotos profissionais na internet, de forma que a mesma foi amplamente divulgada desde ontem e suas redes sociais foram invadidas por cítricos de diferentes nacionalidades.

    Esse é um dos assuntos mais comentados do Twitter no momento. Veja alguns dos tweets sobre a polêmica criada pela modelo.

     

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte/blastingnews.
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.