• Publicado em

    Modelo “Playboy” dá “sexo a três” de aniversário para namorado porque não conseguiu encontrar presente perfeito

    A modelo Daniella Chavez revelou em uma entrevista à "Playboy" que deu ao namorado uma noite de sexo a três após não conseguir encontrar o presente perfeito

    Uma modelo da “Playboy” revelou que deu de presente de aniversário ao seu namorado uma noite ardente de sexo a três porque ela não sabia com o que lhe presentear.

    A loira estonteante Daniella Chavez, de Las Condes, Chile, contou à edição mexicana da revista que recrutou uma amiga para participar da brincadeira. “Foi o aniversário do meu cara preferido e eu tinha passado dois dias rodando em shoppings tentando encontrar o presente perfeito, mas sem sucesso”, revelou.

    “Um dia antes do seu aniversário eu pedi a ajuda de uma amiga que trabalha em um centro comercial e ela disse: ‘dê uma noite de paixão a três com outra garota’. Eu ri e perguntei para ela onde eu poderia encontrar outra garota, já que eu nunca tinha ficado com outra mulher antes. Ela disse que poderia me ajudar.”

    Segundo Daniella, a amiga foi ao seu apartamento, onde os três jantaram e beberam um pouco antes da noite começar a esquentar. “Ele ficou surpreso quando ela veio para o nosso jantar e ainda mais surpreso quando eu e minha amiga começamos a nos beijar e a ficarmos nuas. Só posso dizer que foi fantástico e vale a pena fazer isso de novo.”

    A bela se tornou uma sensação nacional após a publicação da entrevista ao lado de uma série de fotos picantes.

    Daniella Chavez se tornou uma sensação no México após a publicação da entrevista com suas fotos nuas (Reprodução / Metro)

    Daniella Chavez se tornou uma sensação no México após a publicação da entrevista com suas fotos nuas (Reprodução / Metro)

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte Pop
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.