• Publicado em

    Monstruoso: Mãe é presa por matar filho de 3 meses com tapa no rosto

    Segundo a mulher, a criança estava chorando demais

    Uma mulher de 30 anos foi presa nesta quarta-feira (28) em Vitória da Conquista, Sudoeste da Bahia, por ter matado o próprio filho de 3 meses um dia antes. Segundo a Polícia Civil, que prendeu Graciane Almeida Silva em flagrante, ela disse que “desferiu um tapa no rosto do seu filho porque este estaria chorando demais”.

    O bebê morreu por traumatismo craniano. Antes da confissão, a mãe tinha dito que o bebê tinha morrido após atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A polícia informou que durante as investigações descobriu que Graciane apresentava comportamento agressivo com os filhos.

    Leia também: Pai mata esposa e os dois filhos estrangulados

    No dia 12 desse mês, inclusive, a criança que faleceu teve um fêmur fraturado por conta de agressões da mãe, segundo informou a polícia. A descoberta das agressões levou a polícia a desconfiar que Graciane tenha matado também um outro filho que é irmão gêmeo do que faleceu nesta terça-feira.

    O outro bebê faleceu 6 de novembro de parada cardiorrespiratória, mas devido ao caso do irmão a polícia pedirá a exumação do corpo para ver se ele sofreu violência.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.