• Publicado em

    Morre aos 22 anos Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston

    ‘Ela está finalmente em paz nos braços de Deus’, disse a família em comunicado divulgado neste domingo, 26.

    Bobbi Kristina Brown morreu aos 22 anos de idade neste domingo, 26, no hospital Peachtree Christian, em Duluth, na Georgia, nos Estados Unidos. Bobbi Kristina é filha de Bobby Brown e da cantora Whitney Houston. A jovem foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, na Geórgia, no dia 31 de janeiro e permanecia internada desde então.

    “Bobbi Kristina Brown faleceu domingo, dia 26, cercada por sua família. Ela está finalmente em paz nos braços de Deus”, disse a família Houston em um comunicado divulgado pelo site “E! News”. “Queremos mais uma vez agradecer a todos por sua enorme quantidade de amor e apoio durante estes últimos meses”, diz outro trecho do texto.

    Desde que foi transferida para um hospital de doente terminais, Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, recebia a visita de familiares. Mas, segundo a revista “People”, os membros da família de Bobby Brown, pai de Kristina, não tinham acesso ao seu quarto.

    Bobbi é fotografada no quarto

    Essa decisão de não permitir que todos da família pudessem entrar no quarto, se deu após rumores de que Bobbi teria sido fotografada em seu quarto.

    Na ocasião, de acordo com a revista “People”, uma pessoa estaria negociando com veículos de comunicação para tentar vender a imagem. O preço que está sendo pedido é de R$100 mil e o site “TMZ” informou que é um membro da família que tenta negociar a imagem.

    Bobbi estava em um processo de reabilitação a longo prazo desde março, depois que foram negados os boatos de que ela teria tido morte cerebral. A família ainda esperava um milagre.

    No dia 2 de junho, quatro meses após sua internação, Bobbi foi transferida para um hospital especializado em doentes terminais. Sua tia, Pat Houston, enviou comunicado à imprensa sobre o estado de saúde da sobrinha: “Apesar do grande cuidado médico em diversas instalações, (sua) condição continuou a deteriorar-se”.

    Bobbi Kristina (Foto: REUTERS/ Fred Prouser )

    Bobbi Kristina (foto de arquivo)

    Uma fonte da família Brown disse à revista “People” que o estado de saúde de Bobbi era frágil: “Ela está só pele e osso. Ela vem perdendo peso e cabelo. Eles estavam cuidando bem dela, mas ela não tem tônus muscular. A preocupação é que seus orgãos parem de funcionar.”

    Em março, a família teria se reunido para decidir se desligaria os aparelhos que mantinham Bobbi viva. Desde fevereiro, notícias de que Bobbi teria tido morte cerebral circulavam na imprensa, mas nunca foram confirmadas pela família.

    Segundo a revista “People”, parte da confusão era porque membros da família do pai de Bobbi e membros da família Houston davam diferentes informações para a imprensa. Ainda de acordo com a revista, as informações corretas eram as de que ela se mantinha viva com a ajuda de aparelhos, respirava com auxílio de um respirador e não recuperou a consciência desde que chegou ao hospital. No dia 14 de fevereiro, o “TMZ” noticiou que Bobbi teria um quadro de falência múltipla dos órgãos.

    Entenda o caso
    Bobbi Kristina Brown, de 22 anos, filha de Whitney Houston, foi hospitalizada após ter sido encontrada inconsciente em sua casa de bruços na banheira por Nick Gordon, seu namorado, e um amigo, em sua casa em Roswell, na Georgia. Gordon “começou uma respiração boca a boca e um policial assumiu o socorro para mantê-la viva até a ambulância chegar”, disse uma fonte para a revista “People”. Brown foi, então, levada às pressas para North Fulton Hospital, onde a família e os amigos ficaram em vigília.

    A mãe de Bobbi, Whitney Houston, foi encontrada morta na banheira do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, em fevereiro de 2012. O departamento de polícia de Beverly Hills disse que a causa da morte foi afogamento acidental e o uso de cocaína teria contribuído para que ela se afogasse.

    Bobbi Kristina Brown com o noivo, Nick Gordon, na première de ‘The Houstons: On Our Own’ em Nova York, nos EUA (Foto: Andrew Kell/ Reuters/ Agência)

    Bobbi Kristina Brown com o noivo, Nick Gordon (foto de arquivo)

    O site “Radar Online” afirmou que Bobbi passou momentos de sofrimento nos dias que antecederam o incidente. Ela teria desabafado através de mensagens de texto para um familiar dizendo o quanto ainda sofria pela perda da mãe. “Uma dor que parece que o coração foi arrancado do peito”, escreveu ela, segundo o site. “Eu fui a razão da vida da minha mãe” e “A despeito da fama, da fortuna, do poder, de qualquer coisa e de tudo, minha mãe fez tudo por mim” estavam entre as mensagens desesperadas.

    A morte de Whitney deixou Bobbi com “uma dor que parece que o coração foi arrancado do peito” e ela confessou que sentia “alienada” e “perdida”. “Ela foi e é meu tudo. E não pense que eu não sei o que é uma onda de dor e angústia, você está pregando para a mulher errada, porque estou sob os olhares do público desde que nasci”, afirmou Bobbi em outra mensagem.

    Investigação
    As evidências sobre o incidente com Bobbi continuam sendo investigadas. Segundo o “E! Online” a polícia estava investigando a possibilidade de que outra pessoa ou outras pessoas podem ter estado na casa de Bobbi Kristina na manhã em que ela foi encontrada por Nick Gordon desacordada e de bruços na banheira. “Perguntaram se vimos alguém pulando o muro ou se qualquer pessoa foi vista deixando a área. Mas ninguém se recorda de ter visto nada suspeito. Mas a polícia também estava em busca de imagens de vídeo”, contou uma fonte.

    Whitney Houston e Bobbi Kristina (Foto: Agência Reuters)

    Whitney Houston e Bobbi Kristina (foto de arquivo)

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte Ego
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.