• Publicado em

    Morre filho de casal que morreu indo para o velório de outra filha em acidente na BR-060

    Além dele, seus pais e mais dois condutores já tinha morrido na colisão.

    Segundo matéria publicada no G1 GO morreu na tarde desta quarta-feira (7) a quinta vítima de um acidente envolvendo três veículos na BR-060, entre Abadiânia e Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. O homem, de 49 anos, estava internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) e não resistiu aos ferimentos.

    De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, o corpo já foi retirado e está sendo levado para a cidade de Uberlândia (MG), onde deve ser enterrado na quinta-feira (8).

    Os pais do homem, de 77 e 72 anos, além de outros dois condutores, de 48 e 43, já tinham morrido na colisão. A família seguia do Tocantins para o velório de outra filha do casal, em Minas Gerais.

    O acidente ocorreu na madrugada de terça-feira (6). Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família viajava em uma Nissan Frontier quando um dos caminhões saiu da pista contrária, atravessou o canteiro central e bateu na caminhonete e em uma carreta bitrem, que seguia logo atrás do carro.

    Um homem, que não tinha parentesco com eles, conduzia a Frontier. Ele teve lesões leves e não precisou ser encaminhado para nenhuma unidade de saúde.

    Colisão na BR-060 ocorreu no Km 51, entre Abadiânia e Alexânia, em Goiás (Foto: Gabriel Vendramini/TV Anhanguera)Colisão na BR-060 ocorreu no Km 51, entre Abadiânia e Alexânia (Foto: Gabriel Vendramini/TV Anhanguera)
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.