• Publicado em

    Morre o ilustre Jataiense  Colemar Carmo da Silva  um dos pioneiros de Barra do Garça

    A cidade de Barra do Garças perdeu mais um pioneiro no domingo (27/1). Faleceu o comerciante e agropecuarista Colemar Carmo da Silva, 81 anos. Ele participou juntamente com os irmãos que saíram de Jataí-GO para trabalhar na região e abriram uma das primeiras lojas de móveis estilizadas da cidade, a antiga loja Moveis Aurora. As informações são do Araguaia Notícias.

    A loja foi aberta em 1969 e por mais de três décadas atendeu a comunidade e depois o grupo abriu a Loja Clenia (numa alusão ao nome da secretária de saúde de Barra do Garças Clenia Monteiro, que é da família, e é esposa do empresário Munir).

    Leia também:  Homicídio deste domingo em um Bar está ligado à antiga briga de facções em Jataí

    Colemar faleceu em casa por volta das 6h30 da manhã de domingo quando caiu no banheiro provavelmente após sofrer um infarto. Ele já estava com problemas de saúde. O grupo Móveis Aurora foi criado por Colemar juntamente com os irmãos Quiva, Agnaldo, Galeno, finado Clever, Iolanda e Galdencio Alves do Carmo. Eles tiveram também três fazendas na região: Aurora, Aroeira e Garças.

    Nos últimos anos, Colemar estava cuidando de uma fazenda no Pontal do Araguaia. Ele deixa a esposa e três filhos: Gilvan, Corival e Adriano. O corpo foi  sepultado  nesta  segunda-feira (28), em Barra do Garça.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.