• Publicado em

    Morte de Gugu Liberato deixa povo brasileiro consternado

    Gugu sofreu queda de quatro metros e foi para UTI com sangramento craniano.

    Aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato morreu na noite desta sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. O povo brasileiro está consternado. Gugu teve sangramento intracraniano, nesta quarta-feira (20), depois que caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, batendo sua cabeça. O acidente ocorreu em sua residência em Orlando. No momento da queda, Gugu, tentava consertar um equipamento de ar condicionado.

    Leia também: Estudantes de graduação farão o Enade 2019 no domingo (24)

    O apresentador registrado pelo nome, Antônio Augusto Moraes Liberato, foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da instituição de saúde americana, Orlando Health Medical Center. Os exames preliminares detectaram sangramento intracraniano, em Gugu. A morte encefálica do apresentador, que na sua vida artística abriu leque também, nas áreas de cantor, ator e empresário, foi confirmada nesta sexta, pelo médico da família, Professor, doutor e neurocirurgião, Guilherme Lepski.

    O médico uqe foi do Brasil a Orlando pela ocasião, atestou à familia, a irreversibilidade do quadro clínico de Gugu. Estavam no hopsital, a mãe do apresentador, Maria do Céu, o irmão Armandio Augusto e a irmã, Aparecida Liberato. Atendendo à vontade de Gugu, a família fará doação de seus órgãos às pessoas necessitadas. O corpo de Augusto Liberato será trasladado para o Brasil. Gugu deixa a esposa, a esposa Rose Miriam Di Matteo, e os três filhos, João Augusto, de 18 anos de idade, e as gêmeas, Sophia e Marina de 15. Até o momento não há informações sobre o local do velório e enterro do corpo do cantor.

    Record TV expressa condolências à família de Gugu

    Atualmente Gugu Liberato, dono do hit ‘Pintinho amarelinho’, apresentava na Record TV, o reality show ‘Canta Comigo’. A emissora, que contava com Gugu apresentando o ‘Power Couple’ e o ‘Especial Família Record’, lamentou em nota o drama ocorrido com este exímio profissional. Pontuando os dez anos da presença de Augusto Liberato na Casa, a Record expressou condolências aos familiares e amigos.

    Esta emissora destacou também, que o apresentador levou ao público, emoção, diversão e entrevistas interessantes. Gugu Liberato começou carreira artística no SBT, quando ainda era TV Tupi. Seu primeiro contato com o “patrão”, Silvio Santos, aconteceu ainda em sua tenra idade de 13 anos. Intrépido, Gugu entregou uma carta a Silvio Santos. A ousadia desse garoto lhe rendeu uma vaga na produção do programa Sinos de Belém, e sua carreira só foi avançando.

    Notas de emissoras como o SBT de Silvio Santos, enfatizam o talento do apresentador. A emissora lembra atuação como correspondente internacional e repórter de vários programas na TVS-Rio. A Rede Globo de Televisão, pelo Jornal Nacional com William Bonner, dedicou boa parte do telejornal à morte deste apresentador de sucesso.

    por 

    Fonte Blastingnews

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.